O PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA E A INCLUSÃO EDUCACIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS INTELECTUAIS

Autores

  • Sandro Barbosa Silva Unifacex

Resumo

O presente trabalho tem como objetivo geral contribuir para o estudo acerca de uma inclusão educacional, sobretudo no ensino público de níveis infantil, fundamental e médio, verdadeiramente eficiente. Neste sentido, busca-se responder a seguinte problemática: Ocorre de fato uma inclusão educacional eficiente de crianças e adolescentes portadores de graves deficiências intelectuais? Caso negativa a resposta, quais medidas deveriam ser estabelecidas para se buscar atingir a referida inclusão? Para tanto, a metodologia utilizada consta de pesquisa empírica, método de pesquisa dedutivo e coleta de dados predominantemente bibliográficos.

Biografia do Autor

Sandro Barbosa Silva, Unifacex

Direito e eficiência acerca da inclusão

Referências

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Publicado

2021-12-29

Como Citar

Silva, S. B. (2021). O PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA E A INCLUSÃO EDUCACIONAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS INTELECTUAIS. Revista De Direito UNIFACEX, 9(1), 1–14. Recuperado de https://periodicos.unifacex.com.br/direito/article/view/950