AS MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING TURÍSTICO: UM ESTUDO SOBRE SEU USO NA PROMOÇÃO DO ROTEIRO SERIDÓ

Autores/as

  • Marília Barbosa Gonçalves
  • Mabel Simone Guardia
  • Sergio Ramiro Guardia

Palabras clave:

Marketing. Promoção. Mídias Sociais. Roteiro Seridó. SEBRAE.

Resumen

Biografía del autor/a

Marília Barbosa Gonçalves

Mabel Simone Guardia

Sergio Ramiro Guardia

Citas

<html />

Publicado

2012-12-21

Cómo citar

Gonçalves, M. B., Guardia, M. S., & Guardia, S. R. (2012). AS MÍDIAS SOCIAIS NO MARKETING TURÍSTICO: UM ESTUDO SOBRE SEU USO NA PROMOÇÃO DO ROTEIRO SERIDÓ. Carpe Diem: Revista Cultural E Científica Do UNIFACEX, 10(1), 1–21. Recuperado a partir de https://periodicos.unifacex.com.br/Revista/article/view/204